segunda-feira, 22 de julho de 2013

A Allianz tem mais uma portuguesa na sua gestão de topo.

Foi recentemente nomeada para o cargo de Business Division Consultant em Munique, a portuguesa Carla Sofia Pereira Bambulo, até então diretora de Planeamento Estratégico, Reporting, Risco e Atuariado Financeiro da Allianz Portugal.


Carla Bambulo, de 39 anos, é licenciada em Matemática Aplicada e Computação - Ramo Probabilidade e Estatística - pelo Instituto Superior Técnico e Mestre em Gestão de Seguradoras e Fundo de Pensões pela Universidade de Barcelona, possuindo ainda diversos workshops na área financeira.

A gestora portuguesa conta com vasta experiência em equipas internacionais e multidisciplinares, apetência para desenvolvimento de equipas com enfoque nos resultados, e experiência ao nível dos setores seguradores Ibérico e da América Latina.

Ingressou na Allianz em 1997 e assumiu, desde 2011, o cargo de diretora de Planeamento Estratégico, Reporting, Risco e Atuariado Financeiro, função que manteve até fevereiro deste ano, data em que foi nomeada business division consultant em Munique.

No projeto de business division consultant em Munique, com a duração prevista de 18 meses, Carla Bambulo encontra-se a reportar diretamente ao membro do conselho de administração do grupo Allianz responsável pelas regiões Ibérica e América Latina.

0 comentários:

Enviar um comentário