quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A equipa Allianz é a nova campeã do Expresso BPI Golf Cup ao conseguir um agregado de 265 pancadas net obtido em dois jogos realizados a 8 e 9 de dezembro nos campos de Monte Rei Golf & Country, em Vila Nova de Cacela, e no Onyria Palmares Beach Golf &Resort, em Lagos.

Desta equipa de golfe vencedora, que representa a Allianz, fazem parte Mariana e Miguel Portela de Morais, com 68 e 63 pancadas respetivamente, e João Oliveira e Tiago Costa, com 68 e 66 pancadas.

Foi no segundo jogo, no campo de Onyria Palmares, que a equipa da seguradora Allianz determinou o resultado final do torneio ao bater as equipas BPI e Chaves de Massamá com um resultado combinado de 129.

As equipas BPI e Chaves de Massamá alcançaram um score de 140 e 146, classificando-se na segunda e terceiras posições com um resultado total de 277 e 282 pancadas respetivamente.

Carlos Magno, Diretor de Market Management e Distribuição Bancária da Allianz Portugal, refere que a seguradora congratula-se com a vitória desta equipa que escolheu jogar com o nome da companhia.
"A sua determinação e empenho, em conjugação com a sua experiência de jogo e um pouco de sorte, ditaram o excelente resultado que alcançaram. Estão de parabéns"

Carlos Magno

O torneio que começou no dia 14 de junho no Belas Clube de Campo, em Belas, contou com a participação de 300 equipas e 1500 jogadores. A Allianz Seguros, patrocinador do torneio desde 2007, participou com 11 equipas. Duas delas chegaram às meias-finais e esta, a grande vencedora foi consagrada na Final.

0 comentários:

Enviar um comentário