quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


A marca Allianz está atualmente avaliada em 6.2 mil milhões de dólares, e ocupa o 62.º lugar no ranking Interbrand para 2012.
O valor da marca Allianz subiu 16 porcento e cinco lugares, no ranking que avalia as principais marcas globais, todos os anos.

Parte da resistência da seguradora Allianz durante a crise financeira pode ser atribuída à sua marca, segundo sugere Cassidy Morgan, o CEO da Interbrand para a Europa Central e Oriental.

 A Allianz conseguiu colocar um rosto humano sobre a marca com a campanha global One, tornado a Allianz numa marca única que alavanca sinergias de custos.

A Allianz, que tem 76 milhões de clientes em todo o mundo, conta atualmente com seiscentos embaixadores da marca, entre colaboradores, agentes e parceiros.
Ter uma marca em que se pode confiar faz toda a diferença quando se trata de decisões de compra.
É esta a convicção de o diretor mundial da gestão de mercado do grupo Allianz.
Joseph K. Gross garante que a perceção positiva da marca Allianz continua a crescer, apesar da contínua crise financeira e da consequente falta de confiança nos bancos e seguradoras.
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