sábado, 9 de novembro de 2013

A Allianz não para de crescer e aquela que é a maior seguradora da Europa, anunciou uma subida de 6.3% nos seus resultados do terceiro trimestre, o que a levou a rever em alta a meta final para os lucros deste ano.

Entre Julho e Setembro, o resultado líquido da Allianz atingiu 1.45 mil milhões de euros, acima dos 1.36 mil milhões do período homólogo.
Este valor supera ainda as estimativas dos 14 analistas sondados pela Bloomberg, que anteviam que os resultados se situassem numa média de 1.37 mil milhões de euros.

A Allianz Seguros anunciou que a subida de resultados teve como origem o ramo não vida, que compensou as perdas sofridas com os temporais na Europa e a queda no rendimento dos investimentos.
De registar que os desastres naturais na Europa, particularmente em Julho e Agosto, custaram 464 milhões de euros ao grupo segurador com sede em Munique, neste terceiro trimestre.

Face aos bons resultados trimestrais, a companhia decidiu rever em ligeira alta o seu objetivo de lucro anual para 9.7 mil milhões de euros.
Este valor é comparável com os 9.5 mil milhões de lucros registados em 2012 e com os 7.68 mil milhões acumulados nos primeiros nove meses deste ano.

Os investidores estão a acolher de forma positiva os números divulgados pela empresa liderada por Michael Diekmann, sendo que as suas ações têm subido em Frankfurt, registando a melhor performance em duas semanas.

0 comentários:

Enviar um comentário