sexta-feira, 22 de novembro de 2013




Proximidade e modernidade são alguns dos valores que a nova campanha publicitária da Allianz Portugal procura transmitir aos seus clientes e potenciais clientes em anúncios que também circulam no espaço televisivo, enquanto canal privilegiado de acesso ao público mais massificado.

A Alianz continua a acreditar que é importante apresentar uma imagem que mantém a proteção dos valores que a marca representa, mas ao mesmo tempo adotar as tendências atuais de maior proximidade com os consumidores e com os seus intermediários, dando uma imagem de modernidade e inovação.
É este o pensamento do diretor de Market Management e Distribuição Bancária da Allianz.


O setor segurador tem vindo a destacar-se pela crescente melhoria em termos da sua imagem percecionada, ganhando nos últimos anos em termos de notoriedade uma posição mais positiva mesmo dentro do setor financeiro.


José Francisco Neves, diretor de Market Management e Distribuição Bancária

Ainda assim, a Allianz entende que também ao nível da publicidade poderia ser menos tradicional, chegando de uma forma mais natural, próxima e moderna ao consumidor.


José Francisco Neves acha certo que todas as seguradoras, em algum momento, já discutiram internamente a temática da evolução do digital. A Allianz fê-lo.

Porém, entende que a grande maioria ainda não encontrou a forma de colocar em práticas estratégias de comunicação digital.
Não devemos colocar em discussão se vamos conseguir acompanhar ou não a evolução digital, mas sim discutir como o vamos fazer, até porque não devem restar duvidas que se não o fizermos iremos a curto prazo perder competitividade.

O responsável assume que a Allianz está já envolvida em iniciativas digitais. A Allianz será até ao final de 2013 uma verdadeira empresa digital, proporcionando o mesmo aos seus mediadores, o que garantidamente será uma novidade no mercado português.
Ficamos à espera.

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